Dica de Bar para Happy Hour em Goiânia

Cerveja gelada, gastronomia deliciosa, garçons atenciosos e ambiente confortável. Assim é o Bahrem – Bar e Restaurante, na cidade de Goiânia/GO.

04
Fotos do site Bahrem.

O Bahrem oferece um cardápio para todos os gostos. Você pode pedir pratos de entrada, petiscos, sandubas, porções, massas, risotos, espetinhos, grelhados e/ou sobremesa. Primeiro tomei uma caipirinha de morango (recomendo) e depois fiquei só na cervejinha (sempre gelada!).

De entrada eu provei o Carpaccio – Carne bovina, rúcula e lâminas de parmesão, acompanha molho de alcaparras e torradas com ervas. Para quem aprecia Carpaccio pode pedir sem medo, é uma delícia!

01

Provei também a Batata frita com queijo e bacon, que estava excelente e por fim o queridinho Escondidinho de Carne Seca. Eu voltei ao Bahrem por causa do Escondidinho, não podia ir embora e não me deliciar (pra não dizer empanturrar rs) com aquele Escondidinho de carne seca. Como uma imagem vale mais que mil palavras, confira as imagens abaixo e prepare-se para ficar com água na boca 😉

02

03

O preço dos pratos foram justos, não eram baratos, mas também não eram caros. Como estive lá no mês de maio eu não me recordo do valor e acabei esquecendo de anotar :/ mas o Escondidinho por exemplo, foi na faixa de R$ 30,00 a R$ 40,00 e serve tranquilamente duas pessoas.

O Bahrem fica na Rua 144, esquina com 137, nº 716 – St. Marista

*A indicação do Bar foi da minha querida amiga Grasi, do site Tá na minha Rota.

E você já foi no Bahrem? Gostou? Compartilhe sua experiência aqui também!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *